Postagens populares

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

LEIS PARA PEDÓFILOS

Não estou falando de lei criada no Brasil. Longe de cogitação! Isso não é preocupação dos legisladores brasileiros. É lei criada na Coréia do Sul!
Alguns crimes dessa modalidade, na Coréia do Sul, levaram o Parlamento Coreano a refletir e tomar uma decisão "fantástica!": Em 2008 um homem de 58 anos de idade atacou e estuprou uma menina de 8 anos de idade, causando-lhe graves ferimentos e revoltando a população. Houve outro caso em fevereiro, de um homem de 33 anos de idade que estuprou e assassinou uma menina de 13 anos de idade, causando muita repercussão. Outro homem de 45 anos de idade teria sequestrado uma estudante do Ensino Fundamental, na porta da escola onde ela estuda e a teria estuprado no porão de uma igreja.
Lá na Coréia, parece-me, que os legisladores levam esses casos mais a sério do que aqui no Brasil, onde as leis blindam e premiam os criminosos.
Autoridades do Parlamento Coreano, nesta terça feira, aprovou a legalização da "castração química" para punir os pedófilos.
Foi uma votação esplêndida, em que dos 150 parlamentares presentes, 137 votaram a favor da lei, enquanto somente 13 votaram contra.
Esta lei entrará em vigor, quando o presidente Lee Myung-bak, aprová-la. No momento ele está em visita à América Latina.
O Parlamento Coreano não deseja  ser injusto com os pedófilos, que receberão uma administração de hormônios supressores da testosterona, com o objetivo de acabar com o desejo sexual dos criminosos. Por isso, dentro da lei está uma cláusula, em que os pedófilos flagrados no crime, e punidos com a castração, passarão também por um processo de assistência comportamental e psicológica!
Devemos aplaudir essas autoridades, que sentem a dor, o drama, o trauma dessas crianças abusadas sexualmente por pessoas que não tem sentimento! Aplaudir, não somente pelo que sentem, mas, especialmente pelas atitudes contra tais tipos de violência.
Esperamos, que um dia essas atitudes das autoridades coreanas virem moda, e que  as nossas autoridades brasileiras venham agir de modo igual, valorizando essas crianças que já são o futuro do nosso país.

Fonte: Agência Estado e outras mídias

Nenhum comentário:

Postar um comentário