Postagens populares

terça-feira, 17 de abril de 2012

MORTE INTRIGANTE DE FILHA DE PASTOR BATISTA EM GOIÁS

Com muita tristeza estamos noticiando, que em Aruanã no Estado de Goiás, cidade turística, às margens do Rio Araguaia, foi encontrado morta a filha do Pr. Alcebíades Pereira da Silva, obreiro da Igreja Batista daquela cidade.
Pelas notícias obtidas o corpo foi encontrado sem vida, em uma praia daquele município, com sinais e marcas no corpo, sugerindo que a filha do pastor tenha sido assassinada com alguma crueldade e violência. 
É provável que esta senhora tenha sido assassinada no sábado; esteve no IML de Goiânia e ontem à noite o corpo seguiu para a cidade de Aruanã, onde foi sepultado nesta manhã.
Até ontem à noite ninguém sabia os motivos da morte, nem como tudo tenha sido feito pelo autor dessa tragédia numa família de servos de Deus.
Estou noticiando o fato, porque o pai é um pastor batista, fiel a Deus em sua missão e juntamente com a sua esposa estão sofrendo muito, como sofreria qualquer pai. Também, porque, embora eu não veja o Pr. Alcebíades há muitos anos, ele é um amigo além de colega na vida ministerial.
Gostaria que todos os irmãos em Cristo que estão lendo esta triste notícia,  que intercedam por este servo de Deus, para que Deus o console e conforte juntamente com a sua família.

2 comentários:

  1. Boa noite minha querida irmã!
    Obrigado pelas visitas a este blog e pelas suas excelentes considerações.
    Quanto às fotos da filha do pastor que foi assassinada, não as tenho, e por isso não as postei. Não conheci a filha do pastor. Já faz um bom tempo, que conheço o Pr. alcebíades. Mas, valeu o seu comentário.Deus o abençoe!
    Abraços!

    ResponderExcluir