Com muita tristeza estamos noticiando, que em Aruanã no Estado de Goiás, cidade turística, às margens do Rio Araguaia, foi encontrado morta a filha do Pr. Alcebíades Pereira da Silva, obreiro da Igreja Batista daquela cidade.
Pelas notícias obtidas o corpo foi encontrado sem vida, em uma praia daquele município, com sinais e marcas no corpo, sugerindo que a filha do pastor tenha sido assassinada com alguma crueldade e violência.
É provável que esta senhora tenha sido assassinada no sábado; esteve no IML de Goiânia e ontem à noite o corpo seguiu para a cidade de Aruanã, onde foi sepultado nesta manhã.
Até ontem à noite ninguém sabia os motivos da morte, nem como tudo tenha sido feito pelo autor dessa tragédia numa família de servos de Deus.
Estou noticiando o fato, porque o pai é um pastor batista, fiel a Deus em sua missão e juntamente com a sua esposa estão sofrendo muito, como sofreria qualquer pai. Também, porque, embora eu não veja o Pr. Alcebíades há muitos anos, ele é um amigo além de colega na vida ministerial.
Gostaria que todos os irmãos em Cristo que estão lendo esta triste notícia, que intercedam por este servo de Deus, para que Deus o console e conforte juntamente com a sua família.
porq nao tem fotos dessa mulher
ResponderExcluirBoa noite minha querida irmã!
ResponderExcluirObrigado pelas visitas a este blog e pelas suas excelentes considerações.
Quanto às fotos da filha do pastor que foi assassinada, não as tenho, e por isso não as postei. Não conheci a filha do pastor. Já faz um bom tempo, que conheço o Pr. alcebíades. Mas, valeu o seu comentário.Deus o abençoe!
Abraços!