Postagens populares

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

QUAL É O MEU NOME?


Eu sou a Palavra de Deus. mostro o caminho aos perdidos, ilumino os que andam nas trevas e dou nova vida aos que andam em caminhos de morte. Falo em todas as línguas debaixo do sol e, como o sol, entro em todos os lugares da terra.

Trato todos do mesmo modo, sem reparar a cor, raça ou condição social. Posso dar nova visão aos seres humanos; posso inspirar seus melhores pensamentos e enriquecer sua vida. 
Sou amiga sincera, conselheira sábia e guia fiel. Sou silenciosa como a força da gravidade, poderosa como a corrente elétrica e permanente como os montes eternos. Sou pão da vida e levo em minhas páginas a mensagem sublime de salvação. Sou aborrecida dos maus e amada pelos bons. Falo com clareza aos meninos, aos camponeses, aos homens ilustres, aos ricos e aos pobres. Todos deleitam-se em minhas palavras e as guardam no coração. 
Sou o meio de bênçãos maiores que está ao alcance da humanidade. Sou a que dá paz, gozo, luz e esperança. Sou o consolo do triste. 
Você já descobriu quem sou eu?
- Sou a Bíblia, a Palavra Santa do Deus Vivo.

                     (A Bíblia no Brasil- SBB - Nº 128)


Nenhum comentário:

Postar um comentário