Postagens populares

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

HERESIA "EVANGÉLICA"


UMA GRANDE ABERRAÇÃO "EVANGÉLICA"

 
Este cartaz nos revela uma grande heresia "evangélica", que atualmente, é praticada, também, por católicos.
Essa heresia,  não passa de um crime contra pessoas simples, que desconhecem o que diz a Palavra de Deus.
É um verdadeiro movimento estelionatário, praticado à vontade em nosso país, permitido pela nossa Lei e autoridades constituídas.
Fico a pensar, porque essa gente enganadora não usa o poder que tem para o chamamento das pessoas para os seus cultos, para levá-las à conversão a Jesus Cristo!
A maioria dos frequentadores desses templos faz parte de uma multidão de perdidos, que não tem a certeza da salvação, até mesmo, porque salvação não é o que buscam.
Com um esquema de mentiras e enganos que conduzem os seus cultos, os pastores, bispos , apóstolos, e atualmente, padres, também,  que estão a frente desses movimentos, creio que eles se tiverem conhecimento bíblico, também não têm a certeza da sua salvação. Se disserem que têm, estão enganando-se a si mesmos. O Pai da mentira é o Diabo! Fazem a vontade dele! Promovem o trabalho dele! João 8:44
Vê-se claramente, que já descartaram Jesus Cristo dos seus cultos de "libertação". Ele não é mais necessário. Uma cadeira juntamente com um lençol podem substituí-Lo com sucesso.
A saúde no Brasil está falida. As pessoas estão morrendo aos montes diante dos hospitais do nosso país. Porque não oferecem uma cadeira dessas com o devido lençol a estes hospitais?
Se essas cadeiras com o lençol tem o poder que diz no cartaz, é uma covardia muito grande, e uma tremenda falta de amor ao próximo, não oferecê-los como mais um aparelho que possa compor o aparelhamento dos hospitais para ajudar os necessitados na área da saúde.
Outra anormalidade que revela a mentira, a covardia e o  desamor desses pregadores é o fato de não serem encontrados nos hospitais públicos de nossas cidades. Sempre estou visitando algum desses hospitais em nossa Capital, mas de doze anos pra cá nunca encontrei um deles, orando pelos doentes nestes locais cheios de pessoas sem solução para os seus males físicos e espirituais.
O que me deixa totalmente estarrecido é ver a multidão de pessoas que são atraídas por essas heresias. 
Jesus já revelou a origem de tudo isso: "Errais não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus!" Mateus 22:29

Nenhum comentário:

Postar um comentário